É nestas alturas que penso que há pessoas que não têm noção das coisas. Sério mesmo? Ir cantar uma música destas? Para quê? Para a assassinar por completo? Ainda por cima com um inglês assim tão super fantástico...
Minha queria Romana, não que eu tenha alguma coisa contra ti. Mas para a próxima fica caladinha, acredita, fazes melhor figura!
Melhor que isso só mesmo imaginar o Toy a imitar Simone de Oliveira com um vestido verde. Mas esse prefiro de todo não comentar!
i love adELE!! just know your blog right now, follow you. follow each other?
ResponderEliminarwww.marilynsclosetblog.com
A rapariguinha lá pensou que a coisa podia correr mais ou menos!! Ou não. :) kiss
ResponderEliminar