quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O que o desespero faz..

Não sou de acreditar muito nos milagres dos suplementos alimentares para aumentar a concentração, mas isto de andar a estudar demasiado faz com que ande sempre cansada, mole... acabo por não dormir nem estudar. Já me falaram em vários que fazem milagres, como os QI active, que deixam as pessoas sem sono e super concentradas, e mais recentemente, ouvi falar dos tais cerebrum student. 

O desespero já é tanto que resolvi experimentar. Milagres não fazem, mas que me sinto mais concentrada, sinto. Continuo mole, a querer muito dormir, mas pelo menos consigo pensar, consigo estar minimamente concentrada! Vamos ver se isto me ajuda com o super exame de amanha. 

Tive 14 no projecto de Gestão de Qualidade. Fiquei super super contente. Foi dos trabalhos que até hoje mais trabalho me deu, mas aparentemente valeu o esforço...!

3 comentários:

  1. Resultam sim... eu tomei (já lá vão uns aninhos) e sentia-me mesmo mais concentrada.

    Parabéns pelo reconhecimento ao teu esforço... ah sim, gestão da qualidade é uma área bem gira e importante (do que mais falta faz nas empresas do nosso país)

    **

    ResponderEliminar
  2. Esses suplementos resultam se forem tomados 2 meses antes!!

    ResponderEliminar