domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quando a super da TPM passa acontece uma coisa fantástica. Tudo se mantém igual, as pessoas não mudaram de atitudes, mas tudo parece diferente. Tudo parece aceitável e razoável. É quando esses momentos chegam que dá mesmo para perceber que ser mulher é realmente complicado.  

Bem, este post está a ser feito directamente do comboio, sim, porque ao fim de semanas a fim sem ir a casa para ficar a estudar, este foi finalmente o fim de semana do regresso! Um fim de semana sem estudar? Adoro! Ainda para mais depois do super exame de Termodinâmica. Exame esse que estou mais do que ansiosa para receber a nota.

Porque particularmente este? Porque nunca me tinha acontecido, mas resolvi o exame todo em menos de meia hora (era suposto ser para 1.30h) e ainda por cima sai de lá super convencida que tenho tudo realmente bem! Agora das duas uma. Ou o exame era realmente fácil e vou ter uma super nota na parte prática, ou então eu descompliquei aquilo de tal forma que vou ter uma nota de treta... Vamos ver, meus caros. Vamos ver!    

1 comentário: